COMO CONTRATAR - detalhamento

1) Nosso primeiro contato será através de um formulário, que você deverá preencher (que enviaremos por e-mail), para que possamos conhecer melhor o seu perfil e a sua necessidade;

 

2) Em um segundo momento, marcaremos uma reunião (presencial ou por skype), onde falaremos e analisaremos sobre qual o tipo de profissional mais indicado para seu perfil, mediante:

 

  • Experiências passadas com outros funcionários;

  • Tamanho da Residência;

  • Quantidade de Moradores;

  • Quantidade de Funcionários;

  • Tarefas que o funcionário realizará;

  • Salário Oferecido;

  • Folgas.


3) Análise feita e informações niveladas, faremos uma triagem em nosso banco de dados, buscando profissionais que se enquadrem no perfil solicitado.

 

Vale ressaltar que possuímos uma central de cadastro e treinamento, onde as (os) candidatas (os) dão início ao processo seletivo da agência, passando por uma detalhada entrevista de seleção, onde verificamos:

 

  • seu histórico pessoal e profissional;

  • suas habilidades e características pessoais de seu perfil; 

  • checamos suas referências profissionais e pessoais;

  • conferimos seus documentos;

  • comprovante de residência; 

  • atestado de bons antecedentes.

 

Caso seja aprovada (o) em todos os quesitos, é que a (o) candidata (o) então passa a fazer parte de nosso banco de dados, se tornando disponível para indicação aos nossos clientes. Nosso processo é bem rigoroso e por isso a confiabilidade na entrega do nosso serviço.

4) Após a triagem, faremos nossa seleção interna, através de entrevistas com as (os) candidatas (os), onde verificaremos se está dentro do perfil solicitado. Uma vez aprovada(o), abrimos detalhes da vaga, como salário, tamanho da casa, quantidade de moradores, tarefas a serem executadas, folgas oferecidas, etc. Caso aceite, encaminharemos para você um parecer por email, onde você poderá conhecer um pouco da (o) candidata (o), quem é, onde mora, com quem mora, há quanto tempo, se tem filhos, namorado (a) , esposo (a) , com o que ele (a) trabalha, com quem ficam seus filhos para que ela (e) possa trabalhar, sobre as experiências profissionais e habilidades e um pouco sobre seu perfil.

5) O próximo passo, após essa seleção interna, é você conhecer pessoalmente os selecionados, através de uma entrevista, em local a escolher. Até aqui trabalhamos muito para que a indicação seja realmente tudo o que você esperava, mas agora é a sua vez de analisar.  Você entrevistará os selecionados e decidirá quem mais lhe agradou.  

 

6) Optando pela contratação, a (o) funcionária (o) passará por um breve treinamento antes de iniciar suas atividades na nova residência (*).

7) Você assinará o Contrato de Prestação de Serviços e fará o pagamento através de depósito bancário ou em espécie no nosso escritório. Importante dizer que trabalhamos através de contrato, de forma a tornar mais transparente nossa relação. O contrato trimestral (90 dias) ou anual (12 meses).

O que é o treinamento que as candidatas são submetidas?

 

  • Nova legislação e comprometimento na prática;

  •  

  • Postura: apresentação pessoal, asseio individual e para execução das tarefas, subordinação, discrição, contato com outros funcionários, crianças, uso do celular, alimentação, honestidade, transparência e respeito na relação empregador/funcionária, dentre outros pontos.

  •  

  • Noções básicas: organização, seguir e receber bem as orientações, seguir o cronograma de tarefas, ser pró-ativa e solicita, separação do próprio material de trabalho, uso adequado de diferentes produtos de limpeza, serviço básico de mesa, dentre outros detalhes.

CONHEÇA NOSSOS PLANOS

BASIC

  • - Checagem de Referências;

  • Certidão de Ações Cíveis e Criminais;

  • 30 dias com garantia, com até 1 troca;

  • Profissionais da MaximizaHome conduzindo processo.

GOLD

  • Checagem de Referências;

  • Certidão de Ações Cíveis e Criminais;

  • 60 dias com garantia, com até 1 troca;

  • Profissionais da MaximizaHome conduzindo processo;

  • Exame Médico Admissional, para a primeira contratada;

  • Avaliação Psicológica, para a primeira contratada.

PLATINUM

  • Checagem de Referências;

  • Certidão de Ações Cíveis e Criminais;

  • 90 dias com garantia, com até 2 profissionais;

  • Profissionais da MaximizaHome conduzindo processo;

  • Exame Médico Admissional, para a primeira contratada;

  • Avaliação Psicológica, para a primeira contratada;

  • Auxílio na Contratação.